Esse projeto Maravilhoso da Two Design teve somente quadros do Natalia Billa Art Studio, feitos especialmente sob encomenda baseados em referencias fotográficas escolhidas com muito carinho pela queridona Karina Salgado.

Um pouquinho da matéria da revista Casa Claudia:

“Para aproveitar cada cantinho do apartamento, as arquitetas optaram por integrar a cozinha com o living, misturando o estilo industrial com referências de decoração escandinava.

O clima alegre e descontraído foi conquistado graças ao jogo de cores entre a parede, que recebeu o tom de verde Alpinismo da Suvinil, e os detalhes dos móveis. Versátil, o revestimento do piso reproduz o aspecto de cimento queimado.

O espaço limitado não impede que o conforto prevaleça na sala de estar. O sofá revestido por uma capa branca feita em sarja lavada é um dos exemplos da leveza do apê. O clima cool, por outro lado, fica por conta do tapete padronizado e das mesinhas modernas.

A varanda recebeu poltronas assinadas por Fernando Jaeger, que dão ar despojado ao ambiente junto ao banco de madeira ripado. O móvel ainda pode ser usado como mesa de centro e banco ao mesmo tempo.

Fotos por Julia Ribeiro

Posted by:nataliabilla